Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Papa termina ano com celebração no Vaticano

Bento XVI vai presidir este dia 31, ao final da tarde, na Basílica de São Pedro, às I Vésperas da Solenidade de Maria Santíssima, Mãe de Deus, e ao «Te Deum» de agradecimento pelo ano que termina.

No final da celebração, Bento XVI descerá à Praça São Pedro, para fazer uma breve visita ao Presépio, ali montado ao lado da grande Árvore de Natal.

Mais tarde, o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone, dará início, na mesma Praça São Pedro, à grande vigília de oração promovida pelo “Movimento pelo Amor Familiar”.

A cerimónia decorrerá diante do Presépio, a partir das 23h30 (hora local, menos uma em Lisboa), e prolongar-se-á por toda a noite de passagem de ano, até às sete da manhã do dia seguinte, o primeiro de 2009.

Internacional Agência Ecclesia 30/12/2008 16:41 749 Caracteres
5 Bento XVI



(Fonte: site Ecclesia)

Sem comentários: