Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bento XVI aos jovens da Acção Católica


Jovens comprometidos, próximos de Cristo, construtores de paz – assim definiu Bento XVI os jovens da Acção Católica recebidos em audiência antes do Natal.

O Papa louvou o compromisso da Acção Católica Jovem pelos coetâneos mais desafortunados e exortou a rezar para que Senhor mude o coração dos construtores de armas, faça os terroristas consciencializarem-se, converta o coração de quem só pensa em guerra e ajude a humanidade a construir um futuro melhor para todas as crianças do mundo. Estou seguro – disse – que rezareis por mim, ajudando-me assim na não fácil tarefa que o Senhor me confiou.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: