Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 16 de novembro de 2008

Pastoral da Família - César das Neves entre o alerta e a esperança

João César das Neves considera que estão a ser feitos “ataques à família” e teme uma “catástrofe humana” com sérias consequências demográficas.

O economista, que deixou estes alertas nas Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar em Fátima, lembra que no ano passado o número de nascimentos já foi inferior ao número de óbitos.
No entanto, César das Neves recorda que a inversão deste cenário está nas mãos das próprias famílias.

“A família constrói-se não com leis nem com modelos económicos, mas todos os dias no amor e na entrega. É entregar na família aquilo que estamos dispostos a entregar à carreira ou aos sonhos ”, refere.


CC/António Pedro


(Fonte: site RR)

Sem comentários: