Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Família? Sim, obrigado


Nos dias 28 e 29 de Novembro realizar-se-á o Congresso Internacional da Família, que pelo terceiro ano consecutivo terá lugar em Roma. Nele participarão educadores, docentes e organizações não-governamentais para discutir os problemas e as oportunidades que a família vive hoje em dia. O título é “Os pais, construtores da família”.

Phoebe Wilson, consultora do Instituto de Estudos Superiores da Mulher, fala-nos do evento.

Até o ano passado o congresso era somente europeu, agora é um evento mundial. A ideia não é somente dar mais atenção ao tema da família, às necessidades da família e a sua importância na sociedade, mas também unir as pessoas do mundo inteiro que já trabalham em associações que a favorecem, ou que vêem na família um dos seus interesses primordiais, para reunir-se e trocar ideias, e ser capaz também de falar sobre a situação particular que a família enfrenta hoje, para oferecer novas ideias, informar-se para que haja um esforço mais coordenado em nível global que seja favorável à família. É algo que será capaz de ajudar, canalizar todos os esses bons propósitos e iniciativas e fazê-los mais eficazes ".


(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)

Sem comentários: