Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Gratidão com o coração pleno de alegria

É um sentimento que invade o meu coração e a minha alma por completo nesta data, pois é o segundo aniversário do dia em o que o Senhor pegando na minha mão me conduziu a boas mãos.

Aqueles que me ajudaram e continuam a ajudar, sei que o fizeram e fazem por Ele como Obra Sua, pelo que os guardo na memória do meu coração com profundo carinho e amizade, para com eles e com o Senhor, que através da Terceira Pessoa me guiou e guia; saiba eu estar sempre pronto e disponível às Suas chamadas.

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão, pois sejam elas as mais simples ou as mais rebuscadas, nunca espelharão o que sinto, ainda assim Meu Deus e Meu Senhor, reafirmo-Te o meu amor total e sem barreiras e rogo-Te que jamais, por culpa minha, eu Te torne a perder ou ignorar.


(JPR)

Sem comentários: