Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Recordar João Paulo II cantando


Foi escolhido o nome “Os amigos de Karol”, em memória de João Paulo II.

Trata-se de um coro que quer responder ao convite do Papa para valorizar a música sacra. Este pontífice disse em uma ocasião que nunca se insistiria o suficiente na importância cultural, formativa, social e espiritual da música sacra.

A ideia deste coro, que se reúne em uma sede na Praça Rei de Roma na Cidade Eterna, é unir-se através da polifonia e seguir com vigor os conselhos que o Papa polaco ofereceu aos jovens para que vivam sua vida com sentido.


O coro está sendo alentado pela causa de beatificação de João Paulo II.


(Fonte: H2O News com adaptação do texto de JPR)

Sem comentários: