Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ausência parcial

Nas próximas duas semanas encontrar-me-ei a “meio gás” para efeitos do blogue e a todo o vapor em termos de trabalho e assistência à família, ainda assim, espero poder continuar a facultar-vos diariamente o rico contributo dos Santos e dos Papas, com inserções agendadas e de publicação automática.

Antecipadamente agradeço a vossa compreensão e quem sabe se o Senhor não me surpreenderá dando-me uns minutinhos extra para através deste blogue O tentar honrar e glorificar mais do que neste momento me é permitido antecipar.

Obrigado!


(JPR)

Sem comentários: