Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Primeiras palavras de agradecimento emocionado de Ingrid Betancourt

Após haver feito o Sinal da Cruz por mais de uma ocasião depois de ter saído do avião que a transportou de regresso a Bogotá, o seu primeiro agradecimento visivelmente emocionada foi "Acompáñenme primero a dar gracias a Dios, a la Virgen, ...A Dios primero; segundo, a todos ustedes que me acompañaron en mis oraciones, que pensaron en mí, que me tuvieron en sus oraciones" , durante a intervenção, Ingrid afirmou ainda, que na manhã da sua libertação pelas 04h00 houvera rezado o Terço e encomendado-se a Deus.

Louvado seja Deus Nosso Senhor e a Sua Santíssima Mãe!

Sem comentários: