Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nova etapa

Alguém a quem muito amo e muito devo, inicia amanhã uma nova etapa da sua vida, peço ao Senhor, que na Sua infinita misericórdia continue a exercer a Sua graça abençoando e iluminando esta nova fase da sua vida e que nos dê força para vencer as dificuldades do dia-a-dia.

Rogo-Lhe, que pela intercessão da Virgem Maria, Sua Santíssima Mãe, aqueles que nos são queridos possam continuar a usufruir da Sua protecção.

Obrigado meu Deus e meu Senhor!

(JPR)

Sem comentários: