Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 13 de julho de 2008

Bem-vindo Santo Padre, dirão milhões de australianos e de jovens católicos de todo o mundo

(Lisboa, 13/07/2008 – 00h03) A esta hora ou daqui a menos de sessenta minutos deverá estar a tocar solo australiano o avião que transporta Bento XVI e a sua comitiva [Darwin aonde fará uma escala técnica].

Segundo a diversa imprensa internacional, incluindo a Radio Vaticana online, o Papa irá repousar durante três dias a noroeste de Sidney, a cerca de 60 minutos de carro, num centro de retiros denominado “Kenthurst Study Centre” http://www.kenthurststudycentre.org.au/ .

Além de uma viagem com duração superior a 20 horas, considerando a escala técnica em Darwin, a diferença horária entre Roma e Sidney é de 9 horas, ou seja, às 10h30 quando o avião papal partiu já eram 19h30 naquela região da Austrália.

Desejemos pois ao Santo Padre uma boa recuperação do “jet lag”, para depois enfrentar o exaustivo programa pastoral que tem pela frente.

Votos de um Bom e Santo Domingo!


(JPR)

Sem comentários: