Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Aos meus irmãos brasileiros

Caríssimos,

Como dificilmente vos virei a conhecer pessoalmente aqui na terra, desejo deste modo deixar-vos a minha gratidão pelo carinho que tendes demonstrado por este blogue, o Senhor une-nos na fé e a nossa língua permite-nos estar unidos por diversas formas, da cultura à religião.

Permitam-me que vos rogue me incluam nas vossas orações, pois este servo de Jesus Cristo, apenas ambiciona servi-Lo e com a vossa “ajuda” estou certo que Ele na sua infinita bondade não deixará de vos escutar.

Bem hajam!


(JPR)

Sem comentários: