Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Encontro do Papa com pequeno grupo de vítimas de abusos sexuais da parte de expoentes do clero

Esta tarde (17/04/2008) na Capela da Nunciatura Apostólica de Washington o Papa encontrou um pequeno grupo de pessoas vítimas de abusos sexuais da parte de expoentes do clero, informa um comunicado da Sala de imprensa da Santa Sé. O grupo, acompanhado pelo Arcebispo de Bóston Card. Sean O’Malley rezou juntamente com o Santo Padre, que depois ouviu as suas experiências pessoais e proferiu palavras de encorajamento e de esperança, prossegue o comunicado. Bento XVI assegurou-lhes a sua oração pelas suas intenções, pelas suas famílias e por todas as vítimas de abuso sexual , conclui o comunicado da Sala de imprensa da Santa Sé

(Fonte: Radio Vaticana)

Sem comentários: