Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Sermos justos, Senhor Jesus, quão difícil é por vezes, seja porque nos obstinamos em não ver a trave no nosso olho, seja porque temos sinceras dúvidas do qual o caminho melhor respeitador da nossa condição de cristãos, sê-lo de facto.

Pedimos-Te ajuda perante as situações mais complexas, não para Te co-responsabilizar, mas para que cheios de amor por Ti possamos nos sentir mais libertos das amarras que nos impedem enxergar o que é verdadeiramente justo e importante.

Procuramos ter sempre presente, que este acto de súplica e entrega não funcione em nós como uma tentativa de aliviar a consciência, o que seria uma total e desonesta subversão da intenção, mas sim como uma Luz, que és Tu através do Espírito Santo, para nos ajudar.

JPR

Sem comentários: