Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Prece pela Filomena...


Senhor, a Tua filha Filomena precisa muito nesta hora de Ti e das nossas orações.

Senhor, Tu que tudo sabes, sabes a que Filomena me refiro, e rogo-Te que a tenhas bem junto ao Teu peito e a abençoes, bem como a toda a sua família.

Rogo-Te ainda pela intercessão da Virgem Maria, Tua e nossa Mãe, graças à Tua infinita bondade, e em cujo Hospital com o seu Santíssimo nome está internada, que cubra a Filomena com o seu manto maternal.

Obrigado meu Deus e meu Senhor por me escutares hoje sempre!

JPR

1 comentário:

NUNC COEPI disse...

A minha querida irmã Mena continua - passados 3 meses - em agonia no Hospital de Santa Maria em Lisboa. Agradeço muito as orações de tantos e tantas ao longo deste tempo e, peço, continuem.
Se humanamente não temos esperanças de uma recuperação total, sabemos que ao Senhor nada, absolutamente, é impossível.
Não pedimos um milagre, pedimos que se faça e cumpra, em tudo, "a justíssima e ambilíssima Vontade de Deus em tudo". Ámen.