Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Actriz expulsa de avião por beijar a namorada

A actriz norte-americana que ficou conhecida pela sua participação na série The L Word (A Letra L) foi expulsa de um avião da Southwest Airlines, uma das mais conhecidas companhias low cost dos EUA.


Leisha Hailey foi abordada por uma comissária de bordo no momento em que deu um beijo à namorada Camila Grey, depois de um tripulante se ter queixado e pedido para que elas parassem de trocar beijos "numa companhia aérea familiar".


De acordo com o que a actriz de 40 anos escreve no Twitter, foi-lhe dito "que esse tipo de atitudes não eram permitidas por se tratar de uma companhia familiar".


Na rede social, Leisha - que tal como Camila Grey faz parte da banda "Uh Huh Her" - acusa a Southwest Airlines de "homofobia" e sugere a uma boicote à companhia.


Já em comunicado, a Southwest reconheceu que os comissários do voo, que ia de Baltimore, Maryland, para St. Louis, Missouri, abordaram o casal, mas "apenas por causa de seu comportamento, e não por sua orientação sexual", após outros passageiros terem reclamado.


Recorde-se que no início do mês, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, publicou no Twitter que foi expulso de um voo da mesma empresa porque a calça "estava muito baixa".


(Fonte: JN online)

1 comentário:

Josep Moraes disse...

acho que sao Paulo fala para não sermos motivos de escândalo...
seja hetero-afectivo ou homo-afectivo...existe a que questão querosiana de bom senso e bom gosto...
o cristão é escândalo para o gentio porque ama... e crê em Cristo ressuscitado!
Amem-se e que o trivial e acessório não nos distraia do Amor de Deus e ao irmão.