Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Saibamos à semelhança do único leproso curado pelo Senhor que voltou atrás e deste mineiro boliviano manifestar-Lhe sempre a nossa gratidão

Mamani, boliviano a trabalhar no Chile, o último a ser resgatado do primeiro grupo de mineiros, ajoelhou-se e deu graças a Deus e de seguida beijou a sua mulher entre os aplausos dos socorristas.

(Fonte: ‘El Mundo’ online com tradução e edição de JPR)


«Agradece ao Senhor o enorme bem que te concedeu ao fazer-te compreender que "só uma coisa é necessária". E, junto com a gratidão, que não falte a tua súplica diária pelos que ainda O não conhecem ou não O compreenderam.»

(São Josemaría Escrivá – Sulco, 454)

Sem comentários: