“que formosos são os pés dos que anunciam boas novas!” (Rom 10, 15)
Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!
domingo, 30 de outubro de 2011
3 Nov. às 21h15 em Viseu - Zita Seabra / P. Gonçalo Portocarrero de Almada "Sabia que Jesus Cristo era político, anticlerical e divertido?"
Boa tarde Cibeli, Na presunção de que nos esteja a escrever do Brasil o seu comentário no blogue é pertinente, mas permita-nos uma breve explicação, pois a ironia do título tem muito a ver com a actualidade portuguesa e mais concretamente com um livro lançado há pouco tempo cujo autor se arvora autor de extraordinárias descobertas sobre Jesus Cristo. Sendo o autor apresentador de televisão, teve uma cobertura mediática fora do normal e usou publicamente o ridículo slogan “Jesus Cristo não era cristão”, com claros objectivos de marketing. Se desejar ler mais sobre este tema recomendamos-lhe a Nota do ‘Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura’ em http://spedeus.blogspot.com/2011/10/uma-imitacao-requentada-nota-sobre-o.html Gratos e com amizade.
2 comentários:
Achei ridículo isso.
Boa tarde Cibeli,
Na presunção de que nos esteja a escrever do Brasil o seu comentário no blogue é pertinente, mas permita-nos uma breve explicação, pois a ironia do título tem muito a ver com a actualidade portuguesa e mais concretamente com um livro lançado há pouco tempo cujo autor se arvora autor de extraordinárias descobertas sobre Jesus Cristo.
Sendo o autor apresentador de televisão, teve uma cobertura mediática fora do normal e usou publicamente o ridículo slogan “Jesus Cristo não era cristão”, com claros objectivos de marketing. Se desejar ler mais sobre este tema recomendamos-lhe a Nota do ‘Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura’ em http://spedeus.blogspot.com/2011/10/uma-imitacao-requentada-nota-sobre-o.html
Gratos e com amizade.
Enviar um comentário