Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 12 de março de 2011

Os nossos irmãos japoneses

Embora na sua vastíssima maioria não sejam cristãos, mais obrigados nos devemos sentir de rogar ao Senhor para aqueles que partiram socorra as suas almas, pedir-Lhe também por todos aqueles que ficaram feridos, perderam os seus bens e ficaram sem meios de subsistência.

O facto de Japão ser uma das economias mais ricas do mundo e se encontrar geográfica e culturalmente muito longe de nós, não nos deve deixar esmorecer o nosso sentido de caridade e amor ao próximo, mas sim pedir pelo seu povo com o mesmo fervor como pedimos pelos haitianos ou os mineiros chilenos.

Não alinhando no catastrofismo habitual dos ambientalistas e daqueles que são capazes de falsificar dados científicos para reforçar sua obsessão ou interesse económico, permito-me sugerir, que se peça ao Senhor por intercessão de Nossa Senhora que a explosão do reactor nuclear tenha o menor impacto possível na Sua extraordinária Criação, dos homens à natureza em todas as suas expressões.

Obrigado e votos de Bom Domingo do Senhor!

(JPR)

Sem comentários: