Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 19 de dezembro de 2010

A ajuda das vossas orações

Da bondade e misericórdia infinita de Deus Nosso Senhor não tenho a mínima dúvida e não fora Ele já cá não estaria e sobretudo não teria podido pedir-Lhe perdão e manifestado o meu arrependimento, mas sei que o Senhor, não que tenha problemas de memória, no seu amor infinito Lhe apraz ouvir as nossas orações.

Ora sucede, algo que ando há meses a tentar não trazer para a praça pública, que a minha saúde, apesar de aqueles entre vós que me conhecem me verem gordinho e anafado, não anda famosa, sobretudo a nível de memória e capacidade de gerir com precisão e qualidade tarefas tão importantes como a conta bancária da empresa que tenho e responsabilidade de administrar, ou mesmo o ‘Spe Deus’, que dentro da sua simplicidade, que é o espelho do seu autor, merecer por amor ao Senhor e respeito pelos seus leitores, que são já cerca de 500 por dia, a minha entrega e preocupação de o fazer bem feito.

Dito isto, venho rogar-vos que se lembrem deste pobre pecador nas vossas orações e peçam ao Senhor que me ilumine para saber se e quando devo parar, ou seja, meter baixa médica e ir para a reforma e suspender temporária ou definitivamente o blogue.

Bem-haja e votos de um Santo Domingo, que eu infelizmente hoje nem em condições para ir à Santa Missa tenho,

JPR

P.S. – por favor sempre que detectarem um erro no ‘Spe Deus’ cliquem no envelope com uma seta de enviar mensagem e corrijam-me, não só me estarão a ajudar como estou certo que o Senhor vos ficará grato. Obrigado!

Sem comentários: