«God willing» |
Problemas de saúde obrigaram-me e reequacionar toda a minha vida e decidi após muita reflexão, aconselhamento e oração ficar-me pelas seguintes prioridades:
- a minha vida e formação espiritual;
- a minha família que tanto me tem apoiado;
- a minha actividade profissional em horário mais reduzido com o apoio dos meus colegas e da minha mulher e enquanto a conseguir ir realizando com qualidade, e a minha experiência possa ser útil.
Como vêem o ‘Spe Deus’ teve de ficar para trás, pois infelizmente já não aguento 14/16 horas de actividades por dia. Se o Senhor me o vier a permitir, gostaria muito de o recomeçar mais tarde, mesmo partindo do zero contra as actuais várias centenas de leitores diários. Pedir-Lhe-ei em oração para que tal possa vir a suceder, mas «…, não se faça, contudo, a Minha vontade, mas a Tua» (Lc. 22,42).
Deixo-vos antes de inserir este texto os Evangelhos de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus, São Marcos, São Lucas e São João, não que receie que não os tenhais em vossas casa, mas quem sabe se um dia num outro local não vos possa ser útil.
Muito, muito obrigado pelas vossas orações, amizade e compreensão,
João Paulo Reis
02.01.2011
As orações e a amizade estão garantidas e não devem ser agradecidas... Nós é que temos de agradecer o muito que temos recebido deste blog.
ResponderEliminarE ainda temos muito a beneficiar de tudo o que aqui está publicado e que ainda vai ajudar.
Migaça
Meu querido amigo
ResponderEliminarestá como sabe nas minhas orações.
Que Deus o abençoe, proteja e guarde.
Um abraço muito amigo em Cristo e Maria
Sr. João Paulo Reis,
ResponderEliminarVim parar, por mero acaso, ao SpeDeus, e desde então que se tornou leitura diária obrigatória. Pela acessibilidade instantânea ao Evangelho diário, a par de outras leituras para reflexão, e acompanhamento de acontecimentos da Igreja, o meu muito e muito obrigado.
Desejo-lhe as rápidas melhoras, e associo-me a todas as orações pelo seu reestabelecimento, e que possa regressar em breve ao SpeDeus, que tem sido um farol ao serviço de Cristo, e que foi para mim uma referência, numa altura em que esta embarcação andava um pouco à deriva.
Um abraço grato e amigo, Francisco Melo
Caro Amigo João Paulo,
ResponderEliminarQue pena ficarmos sem o prazer da leitura deste maravilhoso blog!
Razões mais altas se levantam, entendo! Mormente, a saúde que é um bem tão precioso, e a vida espiritual que nos permite continuar a caminhar para Cristo.
Bem-haja por tudo que fez o favor de nos DAR. Tê-lo-ei presente nas minhas orações. Forte abraço em Jesus Cristo. Ana Maria.