segunda-feira, 3 de maio de 2010

APELO IMPORTANTE PELA VIDA - LISBOA, 4ª feira, 5 de Maio

Todos à Clínica dos Arcos, na R. da Mãe d'Água, nº 15 (perto da Pç da Alegria - LX)

Saiu esta semana um artigo no DN* sobre a Missão Mãos Erguidas, da Leonor Castro, anunciando as vidas salvas de terço na mão à porta da Clínica dos Arcos em Lisboa. Na sequência, a TVI gravou uma reportagem (que talvez passe nos noticiários deste fim de semana) e a RTP propõe-se gravar já no dia 5 a oração pela Vida que ali se realiza todas as quartas-feiras durante a hora de almoço.

Por isso apelamos a todos os amigos da Causa da Vida que trabalhem no centro de Lisboa ou ali se possam deslocar no dia 5, para que a partir das 10h00 da manhã mas especialmente durante o tempo de almoço, se juntem às mães de «Mãos Erguidas» para rezar o terço pelos 50.000 bebés vítimas do aborto em Portugal, mas também pelas suas mães e pais e por um rápido despertar da consciência desta nossa sociedade.

Gostaríamos igualmente de anunciar que, conforme pedíamos numa petição recentemente entregue, o Santo Padre deverá abençoar durante a sua próxima visita dois bebés salvos do aborto pela Missão «Mãos Erguidas». Graças a Deus por eles e pelo nosso Santo Padre!


------------------------------------------

Missão

'Piquete' pró-vida convenceu 14 mulheres a não abortar

por ANA BELA FERREIRA29 Abril 2010

Leia em http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1555959&seccao=Sul

Grupo junta-se desde 2008 à porta da Clínica dos Arcos, em Lisboa, para rezar o terço e tentar demover as mulheres de abortar

"Esta semana já salvámos mais dois bebés." Antes da oração do terço foi esta a boa notícia que fez sorrir os voluntários do grupo Mãos Erguidas. Desde 2008 que estes missionários se juntam à porta da Clínica dos Arcos, em Lisboa, para rezar e demover as mulheres de abortarem.

Durante este tempo dizem já ter convencido 14 mulheres a desistir. "Pelo menos que a gente saiba, mas podem ser mais", adianta Manuela Gonçalves, uma das oradoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário