quarta-feira, 4 de novembro de 2009
"Junte sua voz": a voz dos não-nascidos
A mexicana Rosa María Ordaz, voluntaria da Associação “Suma Tu voz”, visitou Roma e falou a H2ONews sobre os objectivos desta fundação que promove o valor da vida e da família:
Rosa María Ordaz, membro activo de “Suma tu voz”, que trabalhou também com fundações pró-vida nos Estados Unidos, considera que quem aborta fá-lo por ignorância.
A associação, fundada em 2008 na cidade de León, México, aceita também como membros todas as pessoas que defendem o direito à vida:
Rosa María Ordaz, voluntária da Associação “Suma Tu voz” declarou-nos:
“Nós estamos enfocados nos bebés que não são desejados pelas mães, que não querem converter-se em mães, que estão lutando pelo seu direito ao aborto, e isso é precisamente no que nós estamos focando... queremos persuadi-la e convencê-la que vamos respeitar seu direito, não tanto de abortar, mas o de não se tornar mãe”.
“Esta é uma maravilhosa alternativa, é como dizer à mulher: respeitamos seu direito de não ser mãe, sim, porém damos a maravilhosa opção que a adopção pode oferecer”.
“A maioria das mulheres aborta por ignorância. Desconhecem os riscos físicos que um aborto comporta”.
“Confirmei, pois, o dano que o aborto causa a uma mulher, o dano psicológico, o dano emocional, o dano espiritual. Como afecta grandemente suas vidas”.
“Obviamente não estão inteiradas deste acto que vão realizar, entre aspas um acto livre, este acto também vai atá-las ou escravizá-las com feridas, em nível espiritual, em nível emocional, muito, muito difícil... depois de sanar”.
“Juntamos as vozes e, desta maneira, nós nos tornamos nas vozes, ou na voz – melhor dizendo – dos não-nascidos, dos mais inocentes, dos mais vulneráveis”.
(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)
Sem comentários:
Enviar um comentário