Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 13 de outubro de 2019

Obrigado por tudo

Sérias dificuldades que me fazem ter, cada vez com mais frequência, períodos de confusão de memória e raciocínio, levam-me após ponderação a suspender toda a minha atividade no blogue. Algumas publicações por se encontrarem agendadas serão publicadas ainda assim. Receio que desta vez a interrupção possa ser por um período prolongado senão mesmo definitivo.

Procurarei, se os autores estiverem de acordo, continuar a publicar os textos quinzenais do José Maria André e os que o Pe. Rodrigo Lynce Faria me envia.

A origem da minha maleita está perfeitamente identificada e é o preço para não estar em sofrimento permanente, ou seja, é devido à medicação paliativa prescrita em consulta de especialidade da dor. Sei que o meu Grande Amigo está ao meu lado e não me fará suportar nada que eu não tenha capacidade para aceitar a assim Lhe oferecer. Não posso deixar de mencionar o incondicional apoio da minha família, em especial da Pilar com quem, se Deus quiser, irei celebrar 50 anos de união daqui a cinco meses, ela é mulher, amiga, enfermeira e está sempre disponível.

Obrigado por tudo, sobretudo pelas vossas orações,

João Paulo Reis

Sem comentários: