Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 1 de julho de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1974

Durante um encontro na residência universitária Alameda, em Santiago do Chile, perguntaram-lhe como se inflama a alma, para amar a Jesus Cristo: “Inflama-se, quando cuidas, bem recolhida, a oração; e quando o recebes na Comunhão, e repetes na tua acção de graças: eu sei que és Tu, eu creio com toda a minha alma; sei que Tu estás real, verdadeira e substancialmente, oculto sob as espécies sacramentais, com o teu Corpo, o teu Sangue, a tua Alma e a tua Divindade. E vai passando o tempo, e depois contas-lhe o que amas, porque Ele ouve-te e escuta-te”.

Sem comentários: