Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1974

No dia seguinte à sua chegada à Argentina recorda o sentido da viagem pela América: “Toda a Obra é uma grande catequese e qual o intuito da catequese? Dar a conhecer Deus, para que se pratique a religião verdadeira. Religião vem de religare ou religere, que significa ligar a alma com Deus ou mostrar Deus às almas para que elas ganhem intimidade com Ele. Nós tentamos levar as almas a Deus, não como com cerimónia, como uma visita que se faz uma vez ao ano, mas com intimidade”.

Sem comentários: