Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Perdoar

Sede, antes, bondosos uns para com os outros, compassivos; perdoai-vos mutuamente, como também Deus vos perdoou em Cristo.

(S. Paulo - Efésios 4, 31)

Saber perdoar por difícil que nos seja é um dos maiores atos de humildade que podemos praticar e permito-me acreditar, que é também uns dos atos mais gratificantes para Jesus Cristo Nosso Senhor, pois ao ver-nos praticá-lo, constata que os Seu sofrimento por nós na Cruz não foi em vão e que estamos a fazer como nos ensinou, saibamos pois ser dignos d'Ele e seguir os conselhos de S. Paulo.

JPR

Sem comentários: