Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 10 de dezembro de 2016

URGENTE! Aborto como tema da educação infantil!

nascituro


Assine a petição para enviar um correio electrónico à Direção-Geral de Educação


Olá, ...
Precisamos urgentemente do seu apoio. O Governo pretende inserir o tema do aborto como parte da educação infantil!
Assine a petição para enviar um correio electrónico à Direção-Geral de Educação e solicitar que o aborto não se torne tema da educação infantil:
Precisamos agir imediatamente, pois a consulta pública só será realizada até amanhã (domingo)
É um verdadeiro absurdo ensinar crianças que é legítimo e justo matar bebés no ventre materno. 
Não se vislumbra outra intenção senão a de doutrinar desde a infância, numa acção equivalente às dos regimes totalitários.
O Governo não se deu por satisfeito com a legalização do aborto e com os milhares de vidas ceifadas a cada ano por causa dessa prática horrenda. Quer agora doutrinar as crianças para que cresçam aceitando o assassinato de nascituros como algo normal. 
Num momento como este, considero mais do que oportunas as palavras de Santa Teresa de Calcutá a respeito do aborto:

"Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto."

..., por favor, partilhe esta petição com o maior número possível de pessoas
Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.
Guilherme Ferreira e toda a equipa de CitizenGO

Sem comentários: