Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Telegrama do Santo Padre ao Vigário auxiliar do Opus Dei

Mons. Fernando Ocáriz
Vigário auxiliar do Opus Dei
Roma
Acabei de receber a triste notícia da inesperada partida de D. Javier Echevarría, bispo prelado do Opus Dei e desejo transmitir-lhe bem como a todos os membros dessa Prelatura, as minhas mais sentidas condolências, juntando-me também à vossa ação de graças a Deus pelo seu paterno e generoso testemunho de vida sacerdotal e episcopal, seguindo o exemplos de São Josemaria Escrivá e do Beato Álvaro del Portilho, a quem sucedeu à frente desta família, doando a sua vida num constante serviço de amor à Igreja e às almas.
Ergo ao Senhor um ardente sufrágio por este seu servo fiel, para que o acolha na sua alegria eterna e confio-o com afeto à proteção da nossa Mãe, a Virgem de Guadalupe, em cuja festa entregou a alma a Deus.
Com estes sentimentos e como sinal de fé e esperança em Cristo Ressuscitado, concedo a todos vós a confortante Bênção Apostólica.
Vaticano, 13 de dezembro de 2016
Francisco
(tradução a partir do site italiano do Opus Dei da responsabilidade JPR)

Sem comentários: