N. Sra. de Fátima

N. Sra. de Fátima
Fátima 2017 centenário das aparições de Nossa Senhora, façamos como Ela nos pediu e rezemos o Rosário diariamente. Ave Maria cheia de graça… ©Ecclesia

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O que seria o Natal em família sem as mulheres?

Elas montam o Presépio, vão às compras, cozinham, confeccionam e embrulham os presentes, preparam a casa e decoram-na especialmente para a ocasião, põem a mesa, distribuem afeto, carinho e consolo, cuidam dos idosos, etc., etc. e fazem tudo isto com um sorriso nos lábios e estão sempre disponíveis para dar mais e mais.

Também Nossa Senhora esteve atenta em Caná, quantas e quantas vezes ajudada por outras mulheres terá servido o Senhor e os Apóstolos, a sogra de Pedro levantou-se e pôs-se de imediato a servir, Marta e Maria receberam o Senhor e serviram-no, Lídia após ser baptizada com a sua família insiste com Paulo para que entre e fique em sua casa. É na senda destes belos exemplos que as mulheres de hoje como as de então, estão de alma e coração a ajudar a quem amam e delas precisam.

Demos graças ao Senhor por nos agradar através delas e saibamos Lhe e lhes retribuir com todo o carinho, afecto e amor que lhes é devido.

JPR

Sem comentários: