N. Sra. de Fátima

N. Sra. de Fátima
Fátima 2017 centenário das aparições de Nossa Senhora, façamos como Ela nos pediu e rezemos o Rosário diariamente. Ave Maria cheia de graça… ©Ecclesia

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Carta a Jesus

Querido Jesus,

Ainda não nasceste e eu anseio a Tua vinda, ponho-Te na janela, no presépio, mas aonde já estás realmente é no meu coração. Dizem que nasceste pobre, pobre segundo a nossa estrita visão terrena, mas sendo Filho de Deus, da Virgem Santíssima e do grande Patriarca José e sendo o próprio Deus na Sua segunda pessoa, a Tua riqueza espalhou-se instantaneamente, dos pastores aos Reis Magos, mas sobretudo a toda a humanidade que Te acolheu.

Queridíssimo Jesus, a que maior riqueza poderei ambicionar senão deixar-Te reinar em mim, vinde pois ocupar o lugar que por direito Te pertence, Rei do Universo, mas perdoa-me se Te prefiro como Menino e Bom Pastor, como Luz da minha alma. Desculpa-me, mas são tantas as coisas que gostaria de Te dizer, que as tenho de guardar para as nossas amenas conversas, em que me abro conTigo e Tu me guias.

Bem-haja por tudo o que és e nos ofereces e ajuda-nos como fizeste com Paulo pela mão de Ananias, cura-nos das nossas cegueiras.

Até já nas nossas conversas a dois!

JPR

Sem comentários: