N. Sra. de Fátima

N. Sra. de Fátima
Fátima 2017 centenário das aparições de Nossa Senhora, façamos como Ela nos pediu e rezemos o Rosário diariamente. Ave Maria cheia de graça… ©Ecclesia

terça-feira, 27 de setembro de 2016

A alegria de uma pequena grande família cristã

Não é todos os dias, nem todos os anos, que uma família membro da Igreja Católica vê um dos seus filhos elevado aos altares, hoje (27.09.2014) o Opus Dei está em festa, festa que é sinónimo de aumento de responsabilidades, pois a fasquia subiu para todos os seus filhos.

Até aqui a mola impulsionadora publicamente conhecida era a santidade do seu fundador, Josemaría Escrivá, a partir de agora todos passaremos a ser olhados também como filhos do “engenheiro”, D. Álavro del Portillo, beato, homem cuja vida é um exemplo de santidade e que foi um fiel servidor do Senhor e do fundador da Obra que ajudou a expandir e crescer.

São múltiplos os testemunhos vivos sobre a sua bondade e fortíssima espiritualidade, que é difícil enaltecer um em particular, permito-me ainda assim, referir a entrega total de si mesmo em total dedicação e serviço a Deus, ao Opus Dei e ao próximo.

Louvar e agradecer a Deus por nos haver doado este exemplo de vida de santidade é nosso dever e nossa obrigação, que jamais devemos deixar esmorecer nos nossos corações.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus!

JPR

27.09.2014

Sem comentários: