Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 28 de maio de 2016

Maria Nossa Guia

«Fazei tudo o que Ele vos disser. Isto significa, para nós: conformai a vossa vontade à vontade de Deus. Escutai e estai prontos para o Seu chamamento. Reconhecei-O como o Senhor, que vos indica o caminho e vos conduz rectamente. Com estas palavras, convida os criados e convida-nos também a nós à fé. Maria não pediu o milagre do vinho como tal mas aguardou inteiramente o que o Senhor iria fazer. Porém ela chamou à fé e conduziu para o verdadeiro milagre. Por isso, Isabel saudou Maria, por ocasião da sua visita, com as palavras: "Bem-aventurada és tu porque acreditaste" (Luc.1,45).»

(Cardeal Joseph Ratzinger - Homilia no Santuário de Fátima em 13-X-1996)

Sem comentários: