Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Campanha Online do Banco Alimentar Contra a Fome www.alimentestaideia.net - Até 5 Junho

Campanha Online do Banco Alimentar Contra a Fome
Até 5 de Junho, contamos uma vez mais consigo em www.alimentestaideia.net

Em www.alimentestaideia.net escolha os produtos que quer doar e o Banco Alimentar para o qual quer canalizar a sua ajuda.  Muitas pessoas precisam e agradecem a sua ajuda.

Partilhe www.alimentestaideia.net com os seus amigos, colegas e conhecidos, quer vivam em Portugal ou no estrangeiro, convidando-os também a participarem na luta contra a fome em Portugal. Ajude a alimentar quem precisa, perto de si.  

Partilhar sabe bem. Obrigado

Sem comentários: