Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Campanha online do Banco Alimentar Contra a Fome - www.alimentestaideia.net - Obrigado


Campanha Online do Banco Alimentar Contra a Fome

Até  8 de Junho contamos uma vez mais consigo.

Em Portugal a situação continua difícil para muitas famílias. A ajuda de todos é muito importante, por mais pequena que seja a nossa contribuição. Deixamos aqui um convite a todos os portugueses,  espalhados pelo mundo e em Portugal, para que contribuam para a Campanha dos Bancos Alimentares Contra a Fome. Agora também online.
Para este efeito, basta clicar em http://www.alimentestaideia.net
e, de qualquer local onde se encontre, pode fazer um donativo em produtos alimentares indicando o Banco Alimentar para o qual quer canalizar a sua ajuda.

Se já fez o seu donativo, muito obrigado. Se ainda não contribuiu não se esqueça de quem precisa da sua ajuda para se alimentar.


Divulgue esta campanha aos seus contactos, nas suas páginas nas redes sociais podendo assim ajudar quem mais precisa em Portugal.

Obrigado por alimentar mais esta ideia


Banco Alimentar contra a Fome

Maio mês de Maria - Ave Maria - Gounod-Bach por José Carreras

«Haveis de estar tristes, mas a vossa tristeza há-de converter-se em alegria»

São Bernardo (1091-1153), monge cisterciense, doutor da Igreja 
Homilias sobre o Cântico dos Cânticos, Nº 37


«À ida vão a chorar levando a semente.» Mas chorarão para sempre? Certamente que não: «Ao regressar, voltam cantando, trazendo os feixes de espigas» (Sl 125,8). E têm motivo para se alegrar, pois levarão feixes de glória. Mas, direis vós, isso só vai acontecer no último dia, no momento da ressurreição, e a espera é longa. Não desanimeis, não cedais a essas infantilidades. Enquanto aguardais, recebereis suficientes «primícias do Espírito» (2Cor 1,22) para colherdes desde já na alegria. Semeai na justiça, diz o Senhor, e colhereis a esperança da vida. Ele não vos relega para o último dia, quando tudo vos será dado realmente, e já não na esperança; está a falar do presente. Claro, a nossa felicidade será grande, a nossa alegria infinita, quando começar a verdadeira vida; mas a esperança de uma tão grande felicidade não pode existir sem que haja alegria desde já.

(Fonte: Evangelho Quotidiano)

O Evangelho do dia 30 de maio de 2014

Em verdade, em verdade vos digo que haveis de chorar e gemer, e o mundo se há-de alegrar; haveis de estar tristes, mas a vossa tristeza há-de converter-se em alegria. A mulher, quando dá à luz, está em sofrimento, porque chegou a sua hora, mas, depois que deu à luz a criança, já não se lembra da sua aflição, pela alegria que sente de ter nascido um homem para o mundo. Vós, pois, também estais agora tristes, mas hei-de ver-vos de novo e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos tirará a vossa alegria. Naquele dia, não Me interrogareis sobre nada. «Em verdade, em verdade vos digo que, se pedirdes a Meu Pai alguma coisa em Meu nome, Ele vo-la dará.

Jo 16, 20-23