Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Saúde reprodutiva" fere o ser humano

"Na nossa época assiste-se, por uma parte, a uma atenção à saúde que corre o risco de se transformar em consumismo farmacológico, médico e cirúrgico, chegando a ser quase um culto do corpo, e por outra parte, à dificuldade de milhões de pessoas para ter acesso a condições de subsistência mínimas e a fármacos indispensáveis para sua cura".

Bento XVI in mensagem enviada em 2010 à 25ª Conferência Internacional do Pontifício Conselho para a Pastoral da Saúde

Sem comentários: