Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bento XVI nunca esteve apaixonado por uma rapariga, declarou o seu irmão numa entrevista

Bento XVI nunca esteve apaixonado, afirmou Georg Ratzinger, irmão mais velho do papa, numa entrevista ao jornal alemão Bunte, hoje publicada.

Questionado sobre se os irmãos Ratzinger tinham na juventude estado apaixonados por uma rapariga, Georg respondeu: "Não. Para nós foi muito claro, muito cedo, que seguiríamos outro caminho e renunciaríamos ao casamento", declarou o padre Georg Ratzinger, de 87 anos.

O irmão de Bento XVI afirmou que o Papa cometeu pecados, como todas as pessoas. "Cada pessoa peca. Pouco importa se é Papa ou não", disse.

(…)

(Fonte: DN online)

Sem comentários: