Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saramago

Hoje, ao saber da notícia da sua morte senti uma mistura de sentimentos e em penitência por aqueles menos cristãos, recolhi-me em oração ao Senhor e pedi-Lhe que na sua infinita misericórdia o acolha e lhe dê a oportunidade de saborear a Sua bondade e de se aperceber de quão errada foi a sua passagem por esta vida.

Deus que é o nosso maior Amigo na sua bondade, certamente não terá deixado de ouvir a minha prece e de alguma forma, que eu na minha simplicidade terrena não serei capaz de vislumbrar, receberá este Seu filho que tanto O ofendeu e renegou.

Que assim seja!

JPR

Sem comentários: