Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pedido colaboração para parar aborto no Luxemburgo

Amigos,

Um Português emigrado no Luxemburgo, que reza o Terço Por Portugal, pediu-nos para que todos reagissemos, no site www.SOSvita.org, contra o aborto no Luxemburgo, como forma de pressão sobre os deputados do Parlamento Luxemburguês, já que muitos Portugueses votam lá.
A defesa da vida não conhece fronteiras!

O Parlamento Luxemburguês deseja facilitar a matança de crianças não nascidas:

Ignorar ou reagir?

Reagir no site!

Unidos em oração,

A equipa dos Terços por Portugal

Sem comentários: