Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 3 de abril de 2010

Bispo de Aveiro convida conhecer melhor o pensamento do Papa

D. António Francisco dos Santos deixa apelo na sua mensagem de Páscoa

D. António Francisco dos Santos, Bispo de Aveiro, convidou os fiéis da sua Diocese a “conhecer melhor”o pensamento de Bento XVI, para preparar a sua viagem ao nosso país.

Segundo o prelado, esta visita “constitui um acontecimento de enorme importância por várias razões”, devido à “pessoa e o ministério do Papa”, à “situação cultural da sociedade portuguesa” e aos “desafios com que se debate a Igreja em Portugal”.

“Vamos aproveitar esta oportunidade singular para estarmos próximos, acompanhar o seu percurso, acolher a sua mensagem, saborear a sua presença. Vamos procurar conhecer melhor o seu pensamento e demonstrar-lhe a nossa comunhão agradecida”, pede o Bispo de Aveiro na sua mensagem de Páscoa.

Segundo D. António Francisco dos Santos “Bento XVI vem até nós como peregrino”.

“Vem como pastor da Igreja universal a confirmar-nos na fidelidade a Jesus Cristo, no amor à Igreja e no serviço aos irmãos em humanidade”, acrescenta.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: