Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A VIDA promove concurso de presépios

Proporcionar a reflexão sobre o Presépio e o Natal; Incentivar o encontro e o convívio de grupos de todas as idades e Anunciar o nascimento de Jesus Cristo são os objectivos do Concurso de Presépios de Rua promovido pela A VIDA (Equipa da Vigararia X do Termo Oriental para a Pastoral Juvenil da diocese de Lisboa).

Este concurso realizar-se-á de 29 de Novembro a 6 de Janeiro e podem concorrer grupos com elementos de todas as idades pertencentes a paróquias ou comunidades cristãs da Vigararia X do termo Oriental, que inclui os concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.

Poderá consultar o regulamento em http://www.vidalenquer.com

(Fonte: site Ecclesia)

Sem comentários: